13 maio 2011

Todas as coisas têm um fim



Por que tudo acaba?
Existem coisas , que acabam mesmo sem ter começado...
É a mesma coisa com as nossas vidas...

Por que tudo acaba?
Quando a gente acha que está tudo bem , realmente é porque não está...
Por que as pessoas morrem na flor da idade?
Por que tudo acaba?
Para tudo , deve existir uma razão...
Não é acabou e ponto final...
Por que tudo acaba?
Por que existem alguns filhas da puta , que acabam com a nossa vida?
Pois eles entram nela , mesmo antes dela ter começado...
e saem , como se nada fosse...
Vô...acho que você tinha razão...nada muda...
você foi embora...e nada mudou...
eu faria qualquer coisa para te ter de volta...
sinto muito sua falta...
me perdoe...por não estar lá quando você mais precisou...
eu me arrependo disso...
sinto esse gosto amargo do arrependimento...
Você se foi...
e Nada pode mudar isso....
mas eu queria que você voltasse...
Você foi muito mais do que um avô...você foi um pai...e acima de tudo...um Amigo...
eu desejo muito que você volte...
mas nada pode acabar com esse sofrimento...
acho , que isso não passará de um sonho ruim...que eu quero acordar logo...
isto está me sufocando por dentro...
você deve estar em um lugar muito melhor me olhando...
mas mesmo assim...eu quero você bem...então...
peço perdão por todas as besteiras que eu fiz na minha vida...peço perdão ´por ter te magoado...
Me desculpe...


Nenhum comentário: