06 junho 2011

Escolha?


Dizem que tudo na vida tem sua escolha, e agora chegou a hora de eu fazer a minha. Sei que será difícil não sei que decisão tomar, escolher o que é melhor para mim e magoar os que me amam ou deixá-los felizes e magoar a mim?

Sinto-me uma decepção para todos.
Como posso ser assim?
Tenho sonhos,
mas como concretizá-los agindo desta forma?
É muita coisa para eu agüentar
Muitas dificuldades sei que vou enfrentar.
Quantas vezes mais terei de errar
Será tão sofrido assim fazer o melhor para si?
Não sei que decisão tomar
Sofrer ou criar o sofrimento?
O melhor para mim ou o melhor para outro?
Tenho tentado há tempos descobrir o que é certo
Tenho lutado por esse dia,
sem ter necessidade de preocupar-me com outros.
Porém agora que esse dia chegou
sinto dores absurdas,
Confusões sem fim.
A tristeza piorou.
Não sei quem sou!
Sei que decepcionei muitos,
Pedi liberdade
E agora o que fazer?
Essa que dizem ser liberdade,
sabe aquela que você acredita se livre
Mas sabe que machucara a quem ama se a usar
"Vem falar de liberdade para depois me prender"
Sempre fiz o que agradava a todos
Pensei ao menos dessa vez devo fazer-me feliz
Mas como ser feliz
se para alcançar a felicidade precisa se deixar quem se ama triste
Dizem que temos possibilidade de escolha,
mas se essas são as opções prefiro não ter escolha.
Escolha?
Mesmo?
Será?



Nenhum comentário: