05 junho 2011

Alien



Estou procurando um mundo
Um mundo diferente de todos os mundos que já sei,
Um mundo totalmente diferente do meu,
Um mundo em que eu possa penetrar,
Um mundo que possa penetrar no meu.
Um mundo que complete o meu mundo,
Um mundo que me faça sair do meu mundo.
Um mundo, em que tudo que eu veja, é tudo que eu nunca teria imaginado ver.
Um mundo, em que tudo que eu toque, é nada que eu nunca tivesse imaginado tocar.
Um mundo, em que tudo que eu sinta, seja sempre tudo que se sinta e nada que não se sente.
Um mundo que transforme o meu mundo em mundos.
Um mundo que me faça crer que cada mundo pode ser mundos,
mundos recíprocos, mundos ligantes, mundos giratórios, mundos movimentos, mundos dissipativos, mundos que se respeitam, mundos que se entendem, mundos que se amam.
Qual é o seu mundo?


Nenhum comentário: