05 junho 2011

Consumo



Quero você todo pra mim em partes.
Pequenas partes pela manhã...
Pequenas partes pela tarde...
Pequenas partes pela noite...

Porque eu tenho fome e sede de você
em todos esses horários.

Acordo louca de saudades,
mesmo tendo dormido nos seus braços...
Estou sempre louca de vontades,
mesmo reconhecendo nos seus suspiros o cansaço.

Mas me perdoa meu amor.
Eu tenho fome e sede de você em todos horários.

Porque você me faz mais mulher em todos os traços.
Pequenos traços dos meus seios nos seus lábios...
Pequenos traços dos meus quadris na sua mão...
Pequenos espasmos dos seu gozo na minha boca...

E você nunca me faz menos, só mais aflita de vontades.

Sei que por hora já lhe perdura as dores do cansaço:
Mas me perdoa meu amor.
Eu tenho fome e sede de você em todos horários.


Nenhum comentário: