30 abril 2011

Initium



A morte nos rodeia, como uma serpente faminta
Não conseguimos escapar deste tormento eterno
A dor que cresce por dentro...
Uma ruína sobre nossos pés
Encontramos um ponto cego de visão
Distribuindo adeus em nossos sonhos
Uma viagem negra através dos pensamentos
Vindas de você, de sua boca
Necessitamos de verdade
Aquela dolorosa verdade vinda de você
As palavras ácidas, que deterioram sentimentos
Pela morte que nos machuca aos poucos
Dizendo boa noite, meu querido...
Minha beleza está sangrando agora
Um apanhador involuntário
Provando o gosto pecador de teus lábios
O câncer continua aqui, em meu peito
Destruindo minha vida, minha alma
Enquanto corpos ficam parados no chão
Neste mundo sujo e infeliz
O brilho de nossas mentes está se apagando aos poucos
E nada pode nos levar daqui
Quando a dor aumentar, eu tentarei por você
Apenas cantando minha dor...
Adeus, meu querido.


Nenhum comentário: