02 abril 2011

O Lamento em Mãos Frias



Você vai estar lá, estará lá por mim quando eu precisar
Ou vai me deixar de lado como fez com todos os outros
A vida esta se esgotando, o tempo sempre foi um fardo
O mundo esta mudando com a minha visão

O amor, nunca foi o suficiente...

Estou desvanecendo, morrendo aos poucos
Caindo nos termos abstratos, desfigurados com o ódio
Como uma velha vela de cera, apagada e acendida várias vezes seguidas
Mas que nunca foi importante, apenas descartável, assim como eu...

Sou seu amante, preso em suas mãos frias
E em suas mãos frias, não passo de uma ferramenta

Quando você me levará daqui, quando vou poder pegar em suas mãos frias
E ser carregado deste pesadelo, deste cinza infinito
Quando vou poder dizer a mim mesmo que estou curado dessas feridas...



Nenhum comentário: