18 abril 2011

Céu em Chamas



Eu sou a chama, que consome teu céu
Em minha procura, pela verdadeira essência
Os dias seguem mudando, do negro ao cinza

Uma procura indiferente, uma inocência devastada
Uma criança que reza, ajoelhado e mãos unidas
De espiríto pesado, uma outra procura por liberdade
Ignorando seu medo, e permanecendo sozinho, longe do mundo

A procura pelo homem, pelo seu Deus, em sua pele
Eu nunca rezei –talvez por isso sinta tanta dor
Estou tentando me satisfazer aos poucos, procurando por esta minha fé

A chuva está caindo agora, lavando minhas impurezas
A minha boca está em chamas, e o brilho se extinguiu
O mundo está quebrado, e minha mente desertada

Uma escuridão nova nasce em meu sol
O fôlego foi cortado pelas asas
A absoluta misantropia, foi finalmente libertada

A viagem, o caminho de vênus foi liberado para acesso
Estamos esmagados pelo silêncio divino
Um estagnado em glória, cego na luz, perdido na escuridão
Eu sou agora, teu céu em chamas.

Nenhum comentário: