03 abril 2011

Mudanças


Sinto-me perdida,
Sobre o labirinto da vida.
Dentro de mim tudo torna-se ira,
Desejo apenas deitar-me e não acordar mais.
Isso pode parecer estranho,
Mas não o suficiente para privar-me de todo o sofrimento.

Talvez seja mesmo o certo não preocupar-me com nada,
Mas ensina-me a fazê-lo.
É estranho e complicado desacreditar em algo que sempre acreditou,
Não sei como viver sem tentar carregar o mundo nas costas.
Sempre soube que assim que deveria ser,
Então como mudar?

A mudança muitas vezes nos deixa frustrados,
Outras nos deixa amedrontados.
Mas o ponto é que mudança significa algo novo.
Algo que muitas vezes nos fará melhores do que éramos.
Quando mudamos um móvel de lugar desejamos que ele fique em um lugar melhor.
E é assim que devemos lidar com mudanças.
Podem acabar sendo benéficas.
E meu conselho é simples:
Apenas, não tenha medo do novo.



Nenhum comentário: