17 abril 2011

Das cinzas e do pó.



Mais um dia
Outra batalha recomeça.
Mesmo na dúvida eu irei tentar,
Não sei como irá terminar.
Vejo uma resposta,
Jogo para crer.
As gotas continuam a cair
O barulho ainda me irrita.
Apesar das dores eu levanto,
Sei bem que de nada adiantara se não tentar.
Sinto dores!
Porém não é motivo para desistir.
Apesar de tudo irei tentar!
A força é um dom;
Muitos a usam de forma errada,
Mas eu serei forte para superar!
Pode ser que nada adiantara,
E então levanto-me e fecho a torneira,
O barulho não mais me incomoda.
Procuro mais forças até das cinzas eu renasça assim como uma fênix.
Me encontro no fundo de mim.
Não desisto enquanto a sabedoria não encontrar.
Lágrimas escorrem,
A dor novamente me consome!
Eu ajoelho-me e respiro fundo.
"Não, eu não desistirei. Minha vitória eu conseguirei!"
Por um momento crítico minha existência,
Crítico a humanidade e com razão!
Mas sei que minha realidade e outra.
Encontro forças e sabedoria.
Por fim consigo levanto-me e sigo enfrente.
E no fim do dia descubro que nada foi em vão.
A vitória conquistei.

Nenhum comentário: