04 abril 2011

Redefina-se

Réplica ao poema "Defina-se" de Lara Kolk. 
Suspiros meus à minha musa baiana:


Meu peito pulsa pasmo 
Pois potentes e profundas são tuas palavras,
Pinturas prismais,
Próprias da plenitude platônica
Primais, provocantes, apaixonantes

Vacilo diante de vossa valentia,
Em voz vil, 
Em vocábulos e versos,
Tu viola-me vulcanicamente
Vilã, viral, avassaladora

Asfixio-me ante tua alabarda ardente
A arma e o amor, Ares e Afrodite,
Antagônica aliança, 
Altamente abrasadora
Amarrado, acorrentado, prostrado

Prostro-me aqui,
sem vaidades,
diante de ti
Abdico de mim, 
amarro-me assim
às tuas palavras

Prostro-me aqui,
sem vacilar,
diante de ti
Abdico de mim,
acorrento-me assim
à tua voz

Prostro-me aqui,
sem protelar
diante de ti
Abdico de mim,
possui-me assim
o teu amor.


Nenhum comentário: