03 abril 2011

Placebo

Arspoetika Picasso
Girl reading on beach


Darei algo em que você possa acreditar
Trarei cura para o seu corpo cansado
Trarei cura para à os seus machucados
A sua alma murcha
Mostrarei outras direções
Das quais você pode optar
Jogarei com você, até me cansar
Abusarei de você, até me sentir satisfeito
Usarei você em todos os sentidos
Abrirei sua boca, derramarei verdades dentro dela
Arrancarei seus olhos, com os meus próprios dedos
Usarei de minha armas, de minha própria força
Para mostrar para você a minha única verdade
Marcarei seu corpo com a minha saliva
Farei círculos com a minha língua
Farei você sangra em mim
Farei você acreditar em mim
Em minha única verdade
Tentarei trazer paz para à sua vida
Para à sua consciência, para à sua alma
Darei a você, algo em que possa acreditar.

Nenhum comentário: