20 fevereiro 2011

.

Quando o dia chegar,
Não me diga nada,
Teu silêncio me dirá o bastante,
Não verei mais teus olhares pelos varais,
Tua xícara estará vazia na mesa,
Teus bordados estarão espalhados pelo chão...

Quando este dia enfim chegar,
Não tente me explicar,
Saberei compreender tua lágrima,
Peço-lhe somente que me deixe adormecido,
Por certo estarei sonhando com você,
Talvez nem desperte mais...

Se pelos acasos da vida,
Num certo dia estiver passeando por perto,
Não deixe de me visitar,
Deixarei a porta da frente aberta,
Colocarei na vitrola sua melodia predileta,
Que aprendi a gostar nos intervalos da solidão,
Verás que sua xícara ainda estará servida,
Lembraremos com saudades daqueles tempos,
Riremos choraremos,
E ao final lhe pedirei...
Não diga nada
Deixe-me pensar que retornaste para sempre,
Deixe-me acreditar que nunca partiste...



Nenhum comentário: