24 julho 2011

.


Ah o mundo sem você
Não teria a mínima graça...
Meu caminhar seria torto,
Por ruas tortas sem esquinas...
Nossa melodia perderia o tom,
E o meu cantarolar desafinaria...
Que falar das lembranças que
Sem você não seriam mais lembranças,
Seriam meros passados mofados,
Um álbum esquecido de fotografias amareladas...
Sem você meus dias seriam longos e tediosos,
Não teria amanhecer e o crepúsculo seria
Apenas sempre igual frio e acinzentado..
Sem você meus sonhos se perderiam na rotina,
E já não iria mais sorrir pela manhã,
E o resto do dia ficaria a deriva pelo cotidiano,
Num passatempo sem emoção...
Sem você ficaria por ai sozinho,
Cabisbaixo arrastando os pés descalços,
Como a querer que o tempo se abrevie,
Só para não sentir sua ausência...
Sem você meu escrever não teria sentido,
Seria um amontoado de palavras sem sabor,
E a poesia da vida deixaria de existir...


Nenhum comentário: