10 julho 2011

~



Na verdade eu não pesava
Esse tipo de maldade
Que as pessoas
Iam fazendo
Sem ao menos se tocar

Tudo era engolido
Porque era pra ser...

Dava uma dor de barriga desgranhenta
Permanecia calado
Queito
Cálido, feio taça

Porém pelos vidros
Das vidraças
Tu dizias: As coisas foram assim para nós, porque eram para ser!

E não tinha haver o fato
De ter abandonado
Faz tempo
Este oceano

Não tinha haver o fato
De tu ser uma aresta
De ser incapaz de seguir noventa por cento
Um mesmo plano!

E também não tinha haver a simples questão
De quando a amizade e o amor
Eram as questões mais dificeis e relativas
Fugiste na confusão dos números
eu, na confusão dos nadas

. Tudo era você
Ou um ser maior. ( que justificava-te)

. Tudo era gota
Enquanto eu mar ( perseguia um oceano)

. tu não me julgavas
mas cá eu te julgo, pior! ( dois seres, profanos)


Nenhum comentário: