12 julho 2011

.


Numa manhã de pouco sol,
E nuvens preguiçosas,
O meu Eu foi à esquina
Comprar cigarros, e não mais voltou,
Depois percebi...
O meu Eu nem fumava,
Comecei a fumar quando tinha uns 18 anos,
Mas isso não tem nada a ver com o caso...
O fato é: o meu Eu fugiu de mim,
Procurei por todos os cantos,
Fui na esquina, na delegacia e até no necrotério...
Nada.... ninguém viu, ninguém sabe de nada,
Escafedeu-se...
Nem uma cartinha mandou,
Uma vez eu tinha uns 22 anos também dei
Uma sumida... foram três dias somente...
Mais isso é outra coisa...
(a palavra coisa é muito boa,
Serve pra qualquer coisa...)
Continuando...
FIM!
Com ponto de exclamação para não restar dúvidas,
Não ficarei mais na varanda, balançando na rede,
Esperando meu Eu chegar...
Tenho outras coisas por fazer...
Porém a multidão clamou:
E O SEU EU?????
Ah o meu foi na padaria,
Foi comprar cigarros e já volta...
E a vida continua...a cantarolar...


Nenhum comentário: