12 julho 2011

~



Me descobriram
( Em segredo)
=a mim não tinha como
@mbando os vidros, portas, paredes
Tudo, tudo

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
=================
Felicidade
Não é?

< Nulo>
< Sem mais>Nem menos<
Assina o nome, por favor:
_________________________

: Em ; pe : que : nos : pe : da : ços :
¨#############Me Dissipei####################

Deram por mim (((((((((((((((((((((((MORTO!!))))))))))))))))))))))))))))))))))
Sai pelo metro _________________________________________________
até a estação central %%%

O esquema é esse mesmo, não é?
Correria, nervosismo, $$, mulher!

Eis que me invadem
No meio da madrugada

??????????????????????????????????????????????????????
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
...............................................................................................
.. .. .. .. . . . . . . . . . . . . . . !

Mais um cadáver a entra
Nas %%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
Dessa reticente vida

Nenhum comentário: