27 novembro 2010

Eu



Eu sou um cara empolgado
Ando por muitos caminhos
Faço muitas coisas, realmente me dedico a elas
Por pouco tempo

Eu penso muito em mim
Quem eu sou?
O que eu quero ser?
Me sinto como sendo extremamente ambicioso
Carente de uma riqueza que o mundo não me oferece
Uma riqueza invisível, que eu tento enxergar, vejo um vulto dela
Sinto seu cheiro pela minha língua
Ouço através do tato
E não faço idéia do que é

E eu me vejo como um corredor que traça muitos caminhos
Não conhece nenhum direito
Não conquista esses lugares
E eu me vejo como um mergulhador, que mergulha muitas vezes
Tenta mergulhar tão profundamente quanto possível, mas perde o fôlego
E volta pra superfície

Mas a cada mergulho meu fôlego melhora
Eu mergulho mais fundo

Mas a cada caminho meus músculos se fortalecem
E eu corro mais

Percebo que essa é minha ambição
Minha ambição sou eu
Me melhorar
Me conhecer
Simplesmente seguir com essa vida
Curtindo cada estrada
Cada mergulho
E pensando em como serão fundos os mergulhos
Em como serão esplendidas as estradas

Nenhum comentário: