09 setembro 2009

O teu sorriso, por favor




Por favor, me dê um sorriso
É tudo que lhe peço
Todo dia meu coração é um regresso
Dores, de amores possessos

Please, give me a smile
A only smile
I will bring the stars of the sky
The blue on the sea
Into your eyes

Resplandessa como a aurora
Não diga amores de outrora
Nem mesmo grite o que queria
Queira querer
E tu em mim vai ver
Uma face sorrindo, desigual
Mas sorrindo

Diga que voltarás a noite
Dançando valsas
Bailando em terrenos baldios

Vamos, desça, salte dai
Me dê as mãos
Vamos errar juntos o mesmo caminho...


Um comentário:

busquesantidade disse...

Como gosto dessa palavra "errar" em seus dois sentidos e no sentido mais amplo dela. Como é bom errar, cometer erros, confessá-los e voltar a acertar. E como é maravilhoso errar, errantes, andantes dentro de nós mesmos. Acho isso fascinante: errar... errando. Errar... errante. Caminhar... caminhando. Abraço. Lourdes Dias.