21 maio 2009

Caixa de Pandora




Pensamentos e pensamentos me atrapalham os pensamentos
Devaneios sobre o passado atrapalham algumas lembranças
Restringindo minha vida a curtos períodos de vida
Onde fico esperando a gravidade ficar contrária


Torço pra que a terra gire no sentido contrário
Que o sol se apague e que a lua me sustente
Espero que os mares cubram a minha cabeça
E que crie guelras pra aprender a conviver em outros meios


Olho para baixo tentando encotrar nuvens
Tenho impressões de que elas estão ao meu redor
Da minha boca saem palavras belas...mortas
Prontas para serem escritas na lápide de um indigente


Radicalmente afastado do mundo
Rompendo a barreira da solidão


E assim começo a viajar dentro de uma pessoa insuportável
Um eu que está começando a me prejudicar
Mas que todos tem em comum


Cada um com sua Caixa de Pandora.


Nenhum comentário: