08 setembro 2006

URIEL

URIEL – Elemento Terra – é o quarto Arcanjo e possui os poderes da Lei.Arcanjo Magnífico da Terra. Nas mãos segura um disco pesado de cobre embutido em bronze onde estão gravados os símbolos da Sabedoria Antiga, inscritos ao longo das idades pelos Anciões da Terra. Seu emblema é o signo de Touro (às vezes um touro alado) que simboliza a percepção do mundo físico e os 5 sentidos: paladar, tato, audição, olfato, visão. O disco representa a Força para enfrentar as responsabilidades da vida, segurança e confiança para resolver os problemas.Governa o Norte – as sombras do Sol da meia-noite.

No Hemisfério Sul regem os equinócios de Outono (21 de março), Inverno (21 de junho), Primavera (21 de setembro) e Verão (21 de dezembro).

Os 4 Arcanjos possuem o poder de manipular e controlar as energias poderosas dos elementos, o Reino dos Elementais: Silfos (Ar), Salamandras (Fogo), Ondinas (Água) e Gnomos (Terra).

* astróloga, parapsicóloga, hipnoterapeuta e terapeuta de RVP. Formação em Piano, Teoria Musical, História da Música e Belas Artes – P. Alegre/RS. E-mail: arkiestrela@yahoo.com.br
Ed. 56 - Julho e Agosto/2006 - Lua Magnética do Morcego do Ano Lua Magnética Vermelha

Nenhum comentário: