01 julho 2006

Numerologia 1 de julho de 2006

Nome: CELL MIRANDA
Idade: 45 anos, 8 meses e 17 dias.
Signo: Libra
Planeta regente :Venus
Elemento :Ar
Número de Ambição : 7
Número de Personalidade : 4
Número de Expressão: 11
Número de Destino: 5

Segundo seu dia de nascimento.....
Você é uma pessoa que gosta de cooperar, de dar, e ser simpática. Gosta de ajudar e de assumir responsabilidades. Mas não deve permanecer num meio ambiente em que sua personalidade seja dominada, reprimida, porque isso afetará sua saúde e bem-estar. Você aprecia tudo o que e bom e belo na vida e necessita de um lar feliz, harmonioso com um companheiro que lhe permita ser o que você realmente é. Terá sucesso nos campos artístico e profissional.

A sua ambição é ....
Gosta de paz, silêncio, ter tranquilidade e profunda comunhão com seu interior.

Você é...
Persistente, obstinada e possuidora uma força de vontade enorme.
Demonstra ser decidida e séria.

Segundo seu número de Expressão....
Procurando sempre a verdade, por não gostar de caminhos já determinados e desejar chegar ao sucesso em campos pouco comuns. Não se deixe influenciar pelo que os outros pensam de você.

Segundo seu número de Destino ...
Ser alguém experiente e inovador. Você jamais será alguém preso a trilhos, pois o seu caminho é o da liberdade, da mudança, da variedade, das viagens e da adaptação as dificuldades da vida. Você deverá aprender a caminhar corretamente dentro da liberdade. Sempre que você pensar que alguma coisa é permanente, logo em seguida descobrirá que isto não é verdade. Contudo, você não deverá mudar pelo simples prazer da mudança, julgando que a grama do outro lado do muro é sempre mais verde. Aprenda línguas estrangeiras, mantenha-se alerta a tudo o que esta acontecendo, acompanhe a evolução do mundo, procure novas aventuras e caminhos nunca trilhados e encare as coisas com pureza. Aplique sua capacidade e faça com que as coisas sempre caminhem no sentido de progresso. No mapa numerológico, você e alguém progressista, mas não negligencie suas raízes. Se você for uma pessoa preparada para mudanças e para viver plenamente e se souber enriquecer sua existência com as experiências da vida, então terá seguido plenamente seus padrões. Evite fantasias e auto-indulgencia. Seja alguém responsável e não se descuide do dinheiro, pois você terá de lutar para conseguí-lo.

Nenhum comentário: