24 setembro 2011

Só você (releitura)



Muito antes de nascer
Já pudera, estava escrito
Nas estrelas, no papiro
Que eu iria amar você

Mesmo que o mundo se acabe
Até que esvaindo-se a imaginação
Grito para os que nada sabem
Trago comigo amor puro e paixão

Explosão dentro de mim
Mais forte que o trovão
Tão belo quanto um Querubim
Sopro da mais forte emoção

Meu anseio da tua boca
Dos cabelos, teus desejos
Minha metade mais louca
Dominou meu corpo inteiro

Se não tenho eu me mato
Isso é fato, não me deixe
Seu desdenho é um fardo
Me afogo sendo um peixe.


Uma lua, o sol e você
Esse trio da minha vida
Inenarráveis emoções
Ecoam na minh'alma bendita
Sopro da alegria

Primazia, bem estar
Magia, cálidas rosas
Meu jardim mais bem cuidado
Palavras que nunca serão suficientes
Emoções que transbordam

Você, árvore que cresce diariamente na minha mente
Nada posso mais sem sua companhia
Motor propulsor da minha motivação

Sua pele meu melhor agasalho
Sua voz, música que não deixo parar de tocar
Fiquem sempre juntos nossos corações
Eu amo você


Nenhum comentário: