27 novembro 2006

Dicas para manter um amor ao seu LADO


1. De forma alguma nunca deixar o relacionamento cair na mesmice. Ou seja, ficar sem graça. Vou fazer sempre algo diferente, dizer algo diferente, fazer coisas inesperadas. Isso é muito bom.

2. Sempre uma surpresinha: comprando uma lembrancinha, um cartão. Escrevendo uma mensagem de amor e deixando em algum lugar fácil de achar. Por exemplo: No carro, na gaveta, na cama.

3. Respeitar muito um ao outro. Procurar aceitar a maneira de ser do companheiro, sem de maneira alguma querer forçar uma mudança. Não é assim que se faz. As pessoas tem sua própria maneira de ser.

4. Prestar sempre atenção ao que o outro fala. Seus sonhos, seus objetivos, seu entusiasmo. De forma alguma criticá-lo, falar que está sonhando alto. Lembre-se que todo sonho pode se tornar realidade desde que se tenha força de vontade e fé naquilo que se está fazendo.

5. Fazer sempre carinho. Isso é algo que realmente não pode faltar em uma relação por mais tempo que tenha. Troca de carinho é fundamental.

6. Sempre conversar tudo com o parceiro, não esconder nada. Dividir os problemas com o outro, não ficar nessa de poupá-lo. As pessoas não querem ser poupadas, querem ajudar aquelas que amam.

7. Procurar confiar. Nenhuma relação sobrevive baseada em mentira, em omissão. É terrível. Devemos confiar para sermos confiados.

8. Elogiar a pessoa que amamos. Mas não elogio fingido e dissimulado. Elogio sincero mesmo!

9. E por fim "amar" aquele que está ao nosso lado. Pois se não existir mais amor, não há como a relação durar. Enfim dizer sempre : te amo muito.... Meu Amor Sem Fim

Nenhum comentário: