24 julho 2008

BEIJO



Adoro teu rosto indecente
que de perto me encara de frente
querendo um beijo.
Adoro teus lábios perfeitos,
macios, carnudos, vermelhos,
e esse cheiro bom de desejo.
Adoro teus dentes branquinhos
que escancaras bem de mansinho
num sorriso inocente.
Adoro esse hálito puro
quando chegas bem perto, no escuro,
esse gosto de pasta de dentes.
Ah, esse beijo gostoso, morena
é tudo que espero!...
Ah, me perder em tua boca, morena
é tudo o que quero!...
Adoro tua língua irriquieta
que passeia no céu da minha boca
e, faminta, se enrosca na minha.
Adoro esse beijo molhado,
dengoso, lambido, sugado
na mistura das nossas salivas.
Adoro encostar no teu corpo
e sorver tua alma aos poucos
nesse beijo infinito.
Adoro deitar em tua cama
te ouvir sussurar que me ama
e fingir que acredito...
Ah, esse beijo gostoso, morena
é tudo que espero!...
Ah, me perder na tua boca, morena
é tudo o que quero!...

Nenhum comentário: