29 maio 2006

O agora eterno...





Agora gostaria de poder estar contigo, neste minuto sentindo o teu coração batendo no mesmo compasso do meu. Sentir o teu toque e deixar os teus lábios percorrerem o meu corpo com vontade em descobrir um detalhe que ninguém conhece!

Gostaria e muito, de viver contigo uma vida perfeita. Sem pesadelos, medos, dúvidas, incertezas, apenas sermos felizes. Gostaria de poder curtir cada instante monótono ao teu lado e fazer dele mais um instante inesquecível na minha mente.

Gostaria de beijar os teus lábios, sentir-me dentro de ti, sentir o teu peso sobre o meu corpo, a força do teu abraço, o gosto do teu beijo, a beleza do teu olhar. Gostaria de poder fingir que estou dormindo só para sentir as tuas mãos nos meus cabelos, o carinho do teu olhar de modo que possa sentir-te mesmo de olhos fechados, poder adormecer e sonhar que a vida vai ser sempre assim!

Agora queria ouvir o telefone tocar e ouvir a tua voz dizer-me que estás com saudades, mesmo que tenhamos ficado longe por um dia, apenas uma hora, um minuto ou o tempo de eu escrever isto para ti e poder dizer com sinceridade: para mim, foi uma eternidade!

Quero cometer loucuras, as nossas loucuras secretas, só nossas. Não quero ter hora nem local, não quero parar para pensar, só quero sentir a paixão envolvida pela emoção e marcas na nuca.

Vamos ser loucos, vamos fazer amor sem parar em qualquer lugar, deixando o instinto nos guiar, sem limites, sem regras, sem juízo. Quero sentir as tuas mãos trémulas, apressadas a despir o meu corpo e acariciando o meu rosto, os teus lábios macios, molhados, delicados na minha pele, seduzindo a minha razão. Quero fazer o que jamais foi feito e ter apenas o amor como testemunha. Quero que me tires do sério, sejas a minha insanidade, deixando-me completamente louco, amante e amado...

Trecho de: "As palavras que não te dei..."
(Obra em constante construção!)

Julio Luz***

Nenhum comentário: